Brendon Urie fala sobre o novo álbum do Panic! At The Disco

Em sua livestream de hoje (02) no Instagram, Brendon Urie falou um pouco sobre as novas músicas do Panic! At The Disco.

As coisas que tenho escrito são muito festivas. Tem uma música que é apenas piano e voz, que é a minha favorita no momento. Muitas delas eu tenho trabalhado com produções divertidas e festivas, e são divertidas pra caralho. Músicas “grandes” e bombásticas. Tem algumas mais tranquilas, mas não em termos de vocais e sim a música (em si).

Brendon já havia revelado no ano passado, que a sua passagem pela Broadway, em Kinky Boots, teria grande impacto na criação do álbum:

Não há como não deixar que parte da produção da Broadway entre [no novo álbum]. Isso é algo que o Panic! sempre fez… eu sempre quis criar essa produção no show, imitando o Cirque du Soleil e musicais da Broadway, então acho que isso vai se manter e ficar ainda melhor agora que vivi a experiência na prática. Mal posso esperar por um novo álbum e shows ao vivo. Acho que vai ser muito divertido.

Ainda não existem informações confirmadas sobre o projeto. Tudo o que se sabe, até o momento, é que Sam Hollander – que ajudou Brendon a compor Emperor’s New Clothes – esteve em seu estúdio recentemente, mas não se sabe a finalidade da visita.

O novo álbum do Panic! At The Disco ainda não tem data certa para ser lançado, mas é esperado que chegue ainda esse ano.

Compartilhe


Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comments are closed.