Brendon Urie escreve carta para comunidade LGBTQ

Para o Mês do Orgulho LGBTQ, a Billboard está promovendo uma ação que consiste em divulgar cartas escritas por diversos artistas da cultura pop. Brendon Urie foi um dos escolhidos e a tradução você confere abaixo:

O amor é lindo. Eu sei disso por causa dos meus fãs. Eles me mostraram inúmeras vezes o que significa aceitar uma pessoa por quem ela realmente é. Isso é amor puro. A turnê que terminamos recentemente foi uma das mais inspiradoras da que já fiz parte.

Durante Girls/Girls/Boys, os fãs levantavam corações de papel colorido contra as luzes do telefone, para mostrar apoio a uma comunidade da qual ele possam vir a fazer parte ou não. Mas isso me mostrou que nós SOMOS parte da mesma comunidade: seres humanos.

Recentemente recebi uma carta de uma fã, em particular, chamada Vivian. Ela professou sua gratidão pelo show e especialmente por esse incrível momento de amor. Isso lhe deu coragem para ser ela mesma e contar aos pais quem ela sentia que era. Não posso pensar em um presente maior do amor e aceitação.

Então gostaria de agradecer. Obrigado a todos por serem quem vocês são. Vocês são lindos e eu os amo.

Essa é a segunda iniciativa feita pelo cantor em junho. Na dia 1º, Brendon divulgou uma playlist em parceria com o Spotify, também para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQ:

Compartilhe


Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comments are closed.