Brendon Urie para fala sobre o próximo álbum do Panic! At The Disco

Em entrevista ao site PopBuzz, Brendon Urie falou um pouco sobre o próximo álbum do Panic! At The Disco. Ele conta que pretende voltar a trabalhar em novas músicas assim que terminar Kinky Boots e revelou a direção que pretende tomar:

“Provavelmente tenho cerca de 10 demos guardadas. Nada completo, apenas ideias de cerca de um minuto e meio, mas coisas excitantes, coisas que não esperava ter escrito, então é bem bizarro…é, acho que bizarro é a melhor maneira de descrever. Algo meio louco. É mais quebrado em termos de produção, mais apoiado nos vocais, onde a voz no fundo vai construir o acorde e carregar a música, ao invés de muitos instrumentos.”

Em entrevista para a Kerrang! no final do ano passado, Brendon revelou já ter entrado em estúdio para trabalhar em duas canções. Na época, ele declarou:

“Não posso dizer muito, honestamente – elas ainda estão sendo trabalhadas, mas são duas das minhas canções favoritas até agora. Acho que musicalmente e instrumentalmente, são meus melhores materiais. Não são nada parecidas com algo que eu tenha feito antes, o que é a melhor coisa. Agora é realmente um momento animador…”

Brendon permanece em Kinky Boots até 06 de agosto, quando faz sua última apresentação no musical da Broadway.

Compartilhe


Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comments are closed.