Brendon Urie aparece caracterizado para Kinky Boots e fala sobre o musical

Foram divulgadas as primeiras imagens promocionais de Brendon Urie como Charlie Price, em Kinky Boots. Clique na imagem acima para acessar o álbum.

Em entrevista a revista People, ele revelou como seu interesse pelo musical começou: “O que me atraiu para o show foi quando o assistir, sabia que queria fazer parte daquilo. Me emocionou tanto, a última parte, o final – senti vontade de me levar, gritar e celebrar a vida. Esse sentimento resoou dentro de mim, e eu queria fazer parte disso. A mensagem é tão clara. Tão relacionável,” ele conta. “Quando o público sair de Kinky Boots, espero que sintam essa paixão que eu senti, que era como uma chama dentro do meu peito. Se você quer rir, chorar, quer sentir algo forte no fim de um show, então venha para o musical. É simplesmente incrível.”

Em Kinky Boots, Charlie Price – personagem de Brendon – herda uma fábrica de sapatos e, na tentativa de salvar os negócios, fecha uma parceria com Lola, uma artista de cabaré e drag queen. No processo, os dois descobrem que não são tão diferentes.

Brendon Urie estará no musical da Broadway de 26 de maio a 06 de agosto.

Compartilhe


Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comments are closed.