Veja tudo o que aconteceu no primeiro show da Death Of A Bachelor Tour

Ontem aconteceu o primeiro show da Death Of A Bachelor Tour. Como esperado, o Panic! At The Disco trouxe diversas novidades na setlist, além da reformulação completa do palco e conceito das apresentações. Confira tudo o que aconteceu:

House Of Memories

Para quem comprou um dos pacotes VIPs que dava acesso ao lounge da House Of Memories, as coisas começaram um pouco antes. Neste lugar, os fãs tiveram acesso a itens que fizeram parte de toda a carreira do Panic! At The Disco: de máscaras usadas em clipes como But It’s Better If you Do, a estatuetas de prêmios vencidos pela banda, como a do VMA de 2006. Também foi lá onde foram tocadas duas músicas nunca lançadas, gravadas para o Too Weird To Live, Too Rare To Die!. Você pode ouvi-las clicando AQUI. O local ainda oferecia alimentação (incluindo cardápio vegano), bar e sorvete.

Veja algumas fotos do local:

    

O Show

O show contou com 25 músicas, contando com os meddleys, um número bem superior do que a banda está acostumada a apresentar. Foram mais de uma hora e meia de show. A setlist, com alguns momentos especiais detalhados, você confere abaixo:

1. Don’t Threaten Me With A Good Time
2. LA Devotee
3. Ready To Go (Get Me Out Of My Mind)
4. Golden Days
5. Vegas Lights
6. Meddley: A Fever… (The Only Difference… + But It’s Better If You Do + Camisado + Nails For Breakfast…)
Esse momento foi um verdadeiro presente para os fãs das antigas. A banda fez um meddley de quatro músicas do A Fever You Can’t Sweat Out.
7. Hallelujah
8. Nine In The Afternoon
9. Miss Jackson
10. This Is Gospel (no piano)
Brendon aparece em um palco alternativo, que fica no meio da arena. Lá, ele começa a tocar a versão piano de This Is Gospel, enquanto a plataforma em que ele se encontra começa a subir e girar.


11. Death Of A Bachelor
Outro momento especial do show. Ao terminar This Is Gospel, Brendon volta ao palco principal cantando Death Of A Bachelor, enquanto abraça e cumprimenta os fãs.

So close! Lol awesome show! 🎶🎶🎶 #panicatthedisco @brendonurie @panicatthedisco

A post shared by Courtney Luft (@courtneyyjeann13) on


12. The Ballad Of Mona Lisa
13. Starboy (The Weeknd cover)
14. Emperor’s New Clothes
15. Nicotine
16. Crazy=Genius
17. Let’s Kill Tonight
18. Meddley de covers na bateria (24K Magic + Bitch Better Have My Money)
Brendon toca bateria ao som de trechos originais de 24K Magic, do Bruno Mars, e de Bitch Better Have My Money, de Rihanna.

@brendonurie crushin some drums 🤘🏽 🥁🤘🏽#sjcdrums #sjcfamily #panicatthedisco

A post shared by James Patrick Zabik (@james_sjc) on


19. Girls/Girls/Boys
Nesta parte do show, o telão se enche de fotos de membros da comunidade LGBTQ, como Lady Gaga, RuPaul, Ellen DeGeneres, Elton John, Frank Ocean e muitos outros. Também são mostradas imagens de marchas e cartazes das lutas pela igualdade.


20. Bohemian Rhapsody (Queen Cover)
A única mudança nesta parte, é que agora Kenneth Harris sobe no piano para tocar o solo de guitarra da música.
21. I Write Sins Not Tragedies
22. Victorious

Outros

Ian Alexander, ator trans de The OA, agradeceu a homenagem feita pelo Panic! At The Disco durante Girls/Girls/Boys. Ele é uma das pessoas que aparece no telão durante a música:

Compartilhe


Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comments are closed.