Brendon Urie é obrigado a mudar de casa por conta do assédio de fãs e divulga carta aberta

Brendon Urie usou seu Twitter para anunciar que está mudando de casa. Parece bobeira, não é? Mas a razão é bem séria: assédio. Fãs começaram a ir até o local, a perseguir e fotografar a Sarah em locais próximos, além de jogar presentes por cima do muro. Há algum tempo Zack Hall usou o Twitter para expor todas essas situações e pedir que isso parasse, mas parece não ter adiantado.

Leia a carta divulgada por Brendon:

Três anos atrás eu comprei uma casa. Uma casa dos sonhos, na verdade. Tinha um estúdio construído em uma parte da casa, escrevi um álbum lá, pulei do telhado para a piscina incontáveis vezes. Foi incrível.

Também durante esse tempo, já que meu endereço era público, recebi cartas e/ou presentes dos fãs. Isso nunca me incomodou. Mas com o passar do tempo, a quantidade de cartas aumentou. Não apenas cartas e presentes, isso logo mudou para visitas e constante assédio dos fãs. A coisa piorou tanto, que eu não me sentia mais seguro em minha própria casa.

Então é com essa declaração que anuncio que estou me mudando do que, um dia, foi um lugar seguro.

Espero que isso conscientize a todos em relação a essa atitude inapropriada. Limites são limites por uma razão. Todo mundo tem o direito de se sentir seguro e todo mundo tem a obrigação de ser feliz. Então, estou levando minha família para outro lugar que talvez torne isso possível.

Obrigado, antiga casa, por me dar um espaço criativo e me emprestar um local para descansar, mesmo que por um curto período de tempo.

Dito isso, eu vou AMAR continuar recebendo cartas e presentes. Então deixarei um endereço, longe de mim, onde checarei periodicamente. Obrigado, amo vocês.

O endereço para entrega de cartas e presentes, você confere no Twitter dele.

 

Compartilhe


Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comments are closed.